Bem vindo, Luís. A CIMA já está em funcionamento e disponível para algo mais do que um blog. Continuaremos, um dia destes, a conversa há tempos iniciada. Abraço
Se continuares a postares fotos dos Açores, como essas, vais dar cabo de mim. Eu acredito e sinto, depois de emigrar claro, que há uma simbiose entre o humano e o cheiro, as pedras, as plantas..e tudo o que é natureza. Imagina lá o que sinto quando o humano está num sítio e o restante está noutro. Não é o "repartido" como tanta literatura açoriana ainda tenta fazer acreditar mas é a destruição da tal simbiose. Mas mesmo que dês cabo de mim e me irrites quando penso no grande crime que é a emigração, e que nunca será punido, por favor, mostra-nos mais. Um abraço!
Parebens pelo blog! Tem fotos absolutamente fantasticas. Adoro esta fotografia pois provoca-nos uma sensação de liberdade e desperta o nosso imaginario!
Fotografia muito bonita, quase fazendo parte do nosso imaginário - aquela Ilha no meio da bruma. Uma maravilha como muitas outras que temos que lhe agradecer de as partilhar comnosco. Leticia
10 comentários:
Eu sou uma amadora na fotografia, mas gosto tanto dessa foto. Que que o Luis está na blogosfera...
Aqui deixo o convite para a minha "casa".
Jinho
Parabéns pela criação do Blog
Gosto muito da foto, mesmo muito.
Beijo
Bem vindo, Luís. A CIMA já está em funcionamento e disponível para algo mais do que um blog. Continuaremos, um dia destes, a conversa há tempos iniciada.
Abraço
Parabens pelo teu blog.
és um excelente fotografo aposto que vais arranjar também bonitas fotos da minha Ericeira e Mafra para colocares aí.
Parabéns Primo Luís pela construção do blog e da temática. Aguardamos pelo seu desenvolvimento.
Um abraço dos primos Dandi e Carlos
Já não podes dizer nque o teu blog me foi indiferente. Quanto a fotografisa a disponibilidade fará a diferença, mais tarde. Grande abraço.
Luís,
Se continuares a postares fotos dos Açores, como essas, vais dar cabo de mim. Eu acredito e sinto, depois de emigrar claro, que há uma simbiose entre o humano e o cheiro, as pedras, as plantas..e tudo o que é natureza. Imagina lá o que sinto quando o humano está num sítio e o restante está noutro. Não é o "repartido" como tanta literatura açoriana ainda tenta fazer acreditar mas é a destruição da tal simbiose.
Mas mesmo que dês cabo de mim e me irrites quando penso no grande crime que é a emigração, e que nunca será punido, por favor, mostra-nos mais.
Um abraço!
Mais um pequeno problema...os últimos posts não têm sítio para comentários!
Go on my friend... work!
Parebens pelo blog!
Tem fotos absolutamente fantasticas.
Adoro esta fotografia pois provoca-nos uma sensação de liberdade e desperta o nosso imaginario!
Um abraço
Nuno Guilherme
Fotografia muito bonita, quase fazendo parte do nosso imaginário - aquela Ilha no meio da bruma.
Uma maravilha como muitas outras que temos que lhe agradecer de as partilhar comnosco.
Leticia
Enviar um comentário